Como treinar questões para a 1ªFase da OAB; Dicas para sua preparação

Vai prestar a 1ª Fase da OAB mas não sabe como treinar de forma adequada? Veja como traçar um método para estudar com mais eficácia. Quais tópicos e temas incluir em suas práticas, e como treinar questões para a OAB com planejamento e foco.

Por que treinar questões para a 1ªFase da OAB é mais eficiente do que só ler

Sabemos que a prática leva à perfeição, e na hora de garantir a sua aprovação na 1ª Fase da OAB, não é diferente. O estudo teórico é o alicerce para o entendimento das matérias e dos temas pedidos pela banca na hora do Exame, mas é o acerto na prova que conta.

Por isso, é necessário se preparar para o verdadeiro desafio, a prova. Então, faça seus estudos teóricos, mas não esqueça de treinar questões e simulados, pois são eles que realmente fixam o conteúdo estudado e te preparam para a hora da prova real.

Como escolher boas questões para treinar

Já sabemos que estudar apenas com a teoria não vai te levar para a aprovação. Mas como escolher as melhores questões para treinar com eficiência? Na hora de buscar as perguntas, opte por questões elaboradas no formato da OAB/FGV, ou faça provas dos Exames anteriores. Dessa forma, você se prepara com materiais relevantes que abrangem o que realmente pode ser pedido na prova.

Como funciona o Treino de Questões do MeuCurso

Pensando em uma rotina de treino eficaz e direcionada para a aprovação na 1ª Fase, os materiais do MeuCurso contam com diversas questões, além de simulados seguindo o formato OAB/FGV, para uma preparação embasada nos conteúdos que são pedidos no Exame.

Agora que você já sabe a melhor forma de se preparar para seus estudos, é hora de começar sua jornada.

O MeuCurso está pronto para impulsionar os estudos de quem já está se preparando para a 44ª prova da OAB, ou para quem está estudando para o 45º Exame da Ordem e quer garantir uma preparação com amplitude e tempo.

Garanta os materiais de preparo do MeuCurso e fique mais perto de conquistar o seu #nomenalista.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.