Concurso TJGO: Edital previsto para julho

Concurso TJGO: O concurso para Analista Judiciário do TJ/GO foi autorizado. Com isso, a previsão é que o edital seja publicado ainda em julho deste ano (2021).

Além disso, já há a informações de quantas vagas o certame terá: 99 para Analista. O último concurso foi realizado em 2014 e, segundo o Portal da Transparência do TJ de Goiás, há 340 cargos vagos para Analista Judiciário.

Com relação a salários, o vencimento-base inicial para Analista Judiciário é de até R$ 4.259,86, segundo o Portal de Transparência. O valor do vencimento no último nível/ classe é de R$ 6.573,02, mais acréscimos de possíveis gratificações.

Ficha Técnica: Concurso para Analista Judiciário do TJGO 

Órgão: Tribunal de Justiça do Estado de Goiás 

Cargo: Analista Judiciário 

Requisitos: Ensino Superior 

Vagas: 99

Edital: Julho de 2021 (previsão)

Momento de estar preparado 

Com uma possível prova cada vez mais próxima, é momento de se preparar corretamente, visto que o certame será bem concorrido. Em outras palavras, muitas pessoas estão se preparando para fazer e a concorrência será acirrada. 

Por isso, é fundamental ter a ajuda de professores qualificados e um método de estudos que funcione. Aqui no MeuCurso, temos um curso para aqueles que querem ser Analistas dos Tribunais e Ministério Público, com ele você se prepara corretamente. 

Enfim, para saber mais sobre essa turma, basta clicar no link abaixo.

>> Curso: Analistas dos Tribunais e MP <<<

Enfim, você pode continuar lendo nosso Blog clicando aqui. Blog MeuCurso.
Um forte abraço, estamos juntos! 😉

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.